26.1.10

                   amizades que valem mais que uma vida

quem nunca teve uma amizade que durou anos ? quem nunca teve que atire a 1º pedra !
quem nao lembra dos dias que brincaram juntos naquelas tardes ensolaradas de verão,quantas noites deixaram de dormir so porque ficaram falando daquele garoto que você tava afim,quantas brigas e abraços vocês ja nao tiveram !
quantos dias com saudade você ficou ao lado do telefone esperando um sinal de que ela tinha voltado,quantas horas felizes passaram juntas,quantos segredos contaram uma para outra,quantas lagrimas foram derramadas na presença da outra !
isso é mais do que uma vida nao acham?bom nao importa a idade,onde moram,o nome,quando vocês vao se ver de novo,ela é sua melhor amiga e você quer ela do seu lado pra sempre mais uma hora agente crece vem os namorados e vocês se distanciam,nenhum telefonema,nenhuma mensanem no msn,nenhum sms,mais nada disso importa,um dia ela vai te ligar querendo contar as novidades !
e é isso que importa nao é ? 


bom eu estou aqui postando isso em homenagem as minhas melhores amigas : Laysla e bianca essa ano fazem 8 anos que eu conheci cada uma delas,e eu estava falando com a bia sobre tudo que tinhamos feito,e resolvi fazer esses post!
elas sabem dos meus segredos mais obscuros,sabem dos meus amores,sabem do que me faz sofrer,do que me faz feliz,os meus gostos,os meus amigos,as pessoas que eu mais odeio *-*
elas sabem de tudo sobre mim,quando eu quero falar quando eu quero ficar sozinha!


bom é isso,eu vim agradecer por vocês existirem,por todo esse tempo na minha vida,sempre que precisarem eu vou estar do outro lado da tela (ou da linha)
amo muito vocês,os momentos que passamos juntas vao ficar guardados pra sempre na minha memorida,muito obrigado mesmo por terem feito parte deses 8 anos :D




♥ 

2 comentários: