28.1.10

                                                          é ele ou ela?
que atire a primeira pedra quem nunca viu aquela mulher e depois te falaram que era um homem e você ficou pensando é ele ou ela ? 
muita gente ja passou por isso,eu mesmo fui uma delas,fiquei horas me perguntando se era ele ou ela,um desses casos é o Bou Ou kazuhiro se preferirem,é uma perfeita mulher mais seu verdadeiro nome nao me deixa mentir,sim ele é um homen,podem procurar no google,é a cara de uma menina mais tem piupiu (como diz minha amiga),na primeira vez que eu vi uma foto dele eu falei caral** que menina perfeita quero ser igual a ela,mais ai eu procurei um video dele (dela) falando e vi que era um homem x.x 
mais eu digo e repito HOMEN ou MULHER eu continuo amando ele,sem problema algum *-*
por que ele é perfeeito a menina/menino mais lindo do mundo !
(ta saiu pequenino dessa vez mais ée isso ;*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário