22.12.09

                                                               Restart ?
bom,a minha entrevista terminou mais rapido do que eu pensei,consegui entrevistar 2 das minhas amigas,que tiveram casos parecidos com o da garota descrita no post anterior.
entrevistadas : Jessica barcellos e jessica Machado (wonder)
Reporter : Julia alves (juuh alves)


                                                   Jessica barcellos

Juuh Alves   :
- já passou por uma situaçao dessa ?
Jéssica Barcellos :
Já x_x
Juuh Alves  :
Conte pra nos como foi,e o que você fez ...
Jéssica Barcellos  :
Assim,tinha um "trio", era eu, ele - meu melhor amigo - e minha melhor amiga. Só que aí, eu comecei a gostar dele, tipo... Eu gostava muito mesmo dele! Só que eu nunca disse isso, sempre guardava para mim e depois de algum tempo ele veio dizendo que gostava da nossa melhor amiga só que tinha medo de falar e perder a amizade. Tive que dar conselho para o garoto que eu gosto se dar bem com a garota que ele gosta. Deu para entender? rs. Mas ai, ela deu um fora nele, sem dó nem piedade e ele foi desistindo. E nós - eu e ele - nos afastamos um pouco. Isso aconteceu no ínicio do ano e no final ele veio me dizendo que gostava de mim, mas eu não gostava mais dele. Só que não o culpei, afinal, na época EU fui boba por não ter falado nada para ele, a gente até ficou uma vez,mas nada progrediu.
Juuh Alves  :
qual a liçao que você tirou de tudo isso?
Jéssica Barcellos :
Que, por mais receio que você tenha, se arrisque. Claro, muita coisa pode acontecer. Você pode receber um não, ou então descobrir que a pessoa também é afim de você. Eu fui burra, sim, e não me declarei. Mas, depois que ele se confessou também, como eu teria coragem? Foi uma situação difícil. Mas hoje eu já aprendi a lição. Se você gosta de alguém, parta para o ataque, sem medo, YES! kkk


                                                       Jessica machado - Wonder

Juuh Alves :Ja passou Por uma situaçao como essa?
Wonder: ja sim !
Juuh alves : contenos como foi ...
Wonder : Primeiro ele começou a namorar a minha melhor amiga, ai eu fingi que estava tudo bem, mais por dentro eu queria esganar todo mundo que vinha na minha frente. Eu sempre apoiei ele a se dar bem com a as garotas que ele gostava. Dai ele terminou com essa garota e começou com outra. Dai eu perdi alguns pontos de chanses. Depois eu pensei em todas as consequencias que iria vir se eu ficasse com ele. E ele
 foi no dia seguinte que tinha terminado perguntou se eu queria ficar com ele, e eu disse, vou pensar. No msn eu formulei todas as consequencias e coloquei para ele ver. Ex: ta vendo isso aqui ? Eu não posso ficar com você se não acontece isso. Ai eu falei: Cara, você teve todas as suas chanses, eu sempre fiquei do seu lado e você nunca percebeu, agora você quer simplesmente ficar comigo ? Garoto, pense, reflita, eu tenho caráter e você não passa de um filho de papai. Eu gosto de você agora como um amigo, eu quero que você se ferre. Ao passar dos dias ele continuou a falar comigo e eu sempre ignorei. Sempre dei foras nele porque meu coração mandou eu ficar fora disso, eu estava simplesmente MORRENDO de raiva, eu não quero ver mais a cara dele. Mas isso já passou, agora eu só ignoro.

Juuh alves : o que você aprendeu com isso ?
Wonder :
Eu tenho um compromisso com o meu coração UHSAUSHAUHSUAHS
Que o 1º amor sempre é complicado UHSAUHSUA

Bom espero Que gostem amores ;*

4 comentários:

  1. Olha!! Sou eu!! Jéssica Barcellos, que emoção! DHUASUHDAHDAS. Realmente, essa situação é mesmo complicada. Por vários dias eu me questionei, me arrependi de tantas coisas. Hoje eu não me arrependo mais, mas na época, nossa! Era horrível saber que o garoto que eu amava e desejava gostava da minha melhor amiga!! Eu bobeei, e tals, mas são com os erros que aprendemos ^^' Espero que minha entrevista tenha ficado boa :D

    ResponderExcluir
  2. Wee ! saiu ! Eu sou a Jéssica Machado aquie ^^ ficou muito bom, e concerteza lidar com essas situações é mesmo muito complicado. Passar por isso não é fácil. Mas o que importa é que no final tudo de certo. Que fiquem pelo menos amigos, tudo na vida tem a sua primeira vez, seja de levar um fora, seja o primeiro amor e lidar com vários tipos de situações complicadas ;D

    ResponderExcluir
  3. Aê \o/
    Adorei seu blog *-*

    ResponderExcluir