11.11.09

Sakura kiss

(um beijo de flor de cereja )

Sakura Kiss,uma webnovela de uma comunidade no orkut,pode ser apenas uma web novela que se passa no Japão mas pra mim,é mas do que isso...

é quase um super livro famoso,sakura kiss,vem me conquistando desde começo,sempre estou la,todo dia nem que seja para dar um Up...

quando a tia precisa de nos,sempre estou ao lado dela,pois se não fossemos nos a web não seria nada *-*

ta mas sem a tia a web não existiria,só tenho que agradecer a todos *-*
especialmente aos meus novos amigos,que Tao sempre la,postando e fazendo chat comigo Principalmente a : Camis,Mellyna,meg kouyou , cherry,Camilly e as outras...

boom nao tenho mas nada a falar *-*
so que te amo mesmo tia venus,e sempre que precisar estarei aqui ao seu lado...
sempre e sempre *-* ♥
te admiro e te apoio com todo o carinho
*-*

S.K.I ♥

5 comentários:

  1. ♥ Amo Sakura Kiss *-*♥
    Sakura kiss itsumo (S.K.I ♥)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH, EU TO NO POSTE? QUE LINDS! *-*
    falou tudo Ju, SK é mais do que uma simples webnovela, a deus Venus precisa agilizar pra virar um livro famossisimo :D HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. isso ae camis *-* ♥
    skasopkapo' se um dia virar livro eu juro que compro *-* skaopk'

    ResponderExcluir
  4. É a venus aqui. OWN JUUU me emocionei, sério. *-* obrigada pelo carinho e obrigada por estar sempre junto cmg. Só de ver um up seu eu já ficava feliz. Você não é somente uma leitora, é uma pessoa especial que quero ficar sempre junto.
    Obrigada mais uma vez, obrigada pelo carinho. E por acreditar em mim, e nessa história maluca da Sakura. s2
    :')

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorei *-*
    aa tia,nada disso seria algo sem vocÊ *-*
    ainda juntaremos dinheiro para fazer sakura kiss virar um livro *-* ♥

    ResponderExcluir