25.11.09

Anormal ?

muitas pessoas tem visões,sonhos,vêem gente morta,espíritos,escutam vozes,passos,acreditam em monstros,jogos do copo,do compasso,do colar ...

E assim por diante... muitas tem medo disso e muitas acham apenas um dom,muitas sao paranormais,e muitas tiveram seus destinos cruzados como o De Sarah Winchester,ai vai um pedaço da lenda ...

" Tudo começou em 1862,Sarah Pardee casou com o empresário William W. Winchester,filho do fabricante dos Rifles Winhester.

Willian Morreu em 1881,e o temor tomou conta de sarah,que apartir dai,começou a escutar barrulhos/ruidos dia e noite seguidamente .Mansão Winchester,Casa Winchester,Sarah Winchester,Rifles Winchester,Casas mal-assombradas,Winchester...

diz a lenda que essas vozes eram dos "espiritos" dos mortos pelas armas produzidas pela familia winchester ...

A Cada Noite essas vozes vinham,e diziam a Sarah onde devia construir o proximo quarto,e assim foi por anos e anos,ate que por causas "naturais" Sarah Winchester Morreu,deixem assim sua ENORME mansao abandonada ...
Bom é apenas uma Lenda mas tem pessoas que acham que é verdade,as vezes eu acredito esse mundo é tao inesperado vai que isso existe? as vezes eu vejo vultos,pessoas andando e depois elas nao estao mais la

"alguns dias atras,estava na casa de uma amiga,Fazendo Suco de Uva,ai o telefone tocou e ela foi atender,atras de mim tinha uma janela um pouco grande,quando virei de costas para olhas a parede Me deparei com uma moça de branco e cabelos compridos e negros como a noite,sua pele palida os realçava mas ainda,pisquei os olhos e ela nao estava mas la,minha amiga voltou e eu contei o que havia visto ela falou Você tambem? e eu perguntei  mais pessoas ja viram ela? / ela disse alguns amigos meus ja a viram,mas eu nunca consigui vela "
Como podem ver o mundo paranormal existe :D

4 comentários:

  1. que medo*** KKKK nunca vi nada, ainda bem. x_x

    ResponderExcluir
  2. saksopaksopaksopks' jaa vi muiita coisa,ainda mas nos sonhos as vezes eles aparecem

    ResponderExcluir
  3. fiquei com medo agora Ç_Ç KKKKK
    eu já vi uma caveira, cheia de sangue - brilhante - na porta do quarto dos meus pais, quando eu era bem pequena. na epoca eu fiquei muito assustada, mas hoje em dia eu acho que só foi reflexo e tal hm

    ResponderExcluir
  4. skpoakspoakspokpskpo' eu ja vi uma vez moça com um gato preto ai ele ficou branco derrepente e ela sumiu em sangue o.o saoskaokspoakspo'
    foi um sonho mas deu medo

    ResponderExcluir