30.10.09

Namoro a Distancia
Sei que muitas(os) de vocês aqui já tiveram namorados e namoradas,que moravam em outra cidade,e sei também como é esse sentimento,aquela vontade de telo(a) mais perto,de abraçar,sentir seu calor,ouvir sua voz ...
tem muita gente que acha que namoro a distancia (via Internet) é uma coisa sem sentimento,mais eu discordo,acho que há sim um sentimento entre vocês mesmo via computador,e acho que mesmo assim,um dia alguém conhecido na net pode ser nosso grande amor ...
sei também que há realmente muitas pessoas que fazem essas coisas de namoro a distancia só pra se divertir,e acabam realmente magoando algumas pessoas...
Bom mas nao estu aqui pra julgar ninguem ...e sim para mostrar o que eu acho ...
nao acho que seja uma perda de tempo,nao acho que seja apenas algo para nos fazer chorar ...
acho que vale apena Sim ter uma vez na vida um namoro via NET *-*
é tao romantico (euacho) e tao bonito,demonstrar seus sentimentos mesmo que longe,é tao bonito viver aquela coisa que nos fazer ver a vida tao colorida nao é gente(?)
entao vamos viver esse amor *-*
Vamos viver nossa vida diferente *-*
sem ser aquelas mesmas pessoas que namoram aqueles amigos (ou meninos) apenas por dó
Vamos ser felizes como quisermos

2 comentários:

  1. pois é juuh, mas acho que muitos ai enganam os outros pela net. Encontros na vida real normalmente não dão muito certo, temos que ter cuidado com quem estamos falando (y)

    ResponderExcluir